quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo

Eu me sinto nova, novamente. Me sinto sendo essa pessoa que eu não era e que eu tenho gostado de ser. Essa pessoa que a mudança me tornou é real, vital. Me pôs um gás a mais. E graças a toda essa novidade eu pude te achar. No meio de todos esses outros rostos comuns me pus a te observar. E me detenho na sua expressão. Como me parece calmo, sereno, tranquilo e todos esses derivados mais. Como me parece estar solvendo o mundo em sua volta no mesmo tempo em que tem o seu mundo pra construir. E sua tranquilidade me encanta. A forma como tu olha pras pessoas, como quem espera mas também como quem crê. E isso tudo me faz acreditar em você. Boa novidade você na minha vida. Espero não esquecer. E agora, enquanto termino essas frases soltas, observo quando sorri: balanças as pernas e morde os lábios - e isso me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário