quarta-feira, 23 de março de 2011

Bilhete pra viagem

Por que a gente tem toda essa necessidade de loucura? Por que eu crio essa fantasia toda em minha mente, quando você só é você e só quer viver e eu sou eu e quero coisas novas, e quero tudo e mais um pouco e quero você que não me quer e só quer viver? Por que eu tenho que criar isso na minha mente e me obrigar a fazer? Quero que tu pense o mesmo que eu, bem egoísta, assim mesmo. Quero que possa te dizer todas essas coisas sem tu ficar me achando louca, sem tu querer se afastar de mim por causa disso... Quero poder te ser sincera e completamente sincera e quero que tu se sinta assim como eu. Quero que tu também sejas, e quero que se deixe ser e viver essa loucura, porque, ah... pode até ser loucura... mas eu te digo, e tu sabe: é muito bom. E é novo. E único. E novidade. E nessa loucura a gente vive teu sonho de juventude pra sempre. Vem, vamos nessa... O trem parte às 11. É nossa necessidade, e sendo isso... É irrevogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário