quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu gostaria de tê-lo feito sorrir mais

E não adianta... por mais feliz que eu esteja ou por melhor que as coisas andem, quando eu me lembro de ti tudo pede um stop pra sentir saudade. E sentir vontade. Das tardes, das falas, dos risos, dos silêncios incompreendidos e dos cuidados excessivos que a gente teve durante todo aquele tempo - que agora passou e que a gente não tem mais e que só o que se consegue é sentir saudade. Queria pegar o celular e poder enviar aquela mensagem que nunca foi "You. never. realize. how. MUCH. I. need. you.", queria te ligar e te convidar prum café astronômico, queria marcar uma noite com estrelas, bebida e literatura. E queria poder te dizer tudo aquilo que não foi dito, e que tá aqui guardado a sete chaves, machucando, sentindo toda essa saudade: tu é incrível e de todas as pessoas que eu conheci, tu foi a que mais surpreendeu e mexeu comigo. Tu foi a maior amizade que eu já tive, a mais bela afetividade... E tudo isso mesmo com aquela distância e aqueles sorrisos cautelosos. Queria te pedir agora um motivo: um motivo bem forte e insano pra largar tudo e bater na tua porta feito uma louca, pra te dizer oi, tenho pensado em ti e derramar as palavras que eu tanto quero dizer. Para admitir que viver seria ainda melhor com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário