domingo, 20 de novembro de 2011

Blow blow blow it up

Cara, meu coração tá batendo... tá batendo cada vez mais forte enquanto eu escuto todas essas vozes gritando, brigando, esbravejando e lutando por poder. Batendo cada vez mais forte, sangrando cada vez mais - e forte! E toda essa gente que por aí grita e grita e nem sabe o que diz. É que sabe, cara, o meu coração dói: toda essa matéria de que eu sou feita - tecidos e artérias e veias - se machuca cada vez que o cérebro assimila o caos, o terror, assimila um possível futuro próximo, raciocina e vê o caminho da humanidade. E sangro, sangro por aqueles que não tem lar e sangro mais por aqueles que o perdem. Eu vejo o chão de terra aos poucos encharcando, eu vejo as árvores que choram pela seca. Eu vejo a natureza que nos deu vida nos levando a morte. E ninguém tá preocupado com isso. E meu corpo, só assim, respondendo: vai com a natureza, coração batendo, batendo... meus olhos ardentes marejando. E o vento lá fora é quente, os passos são rápidos e francamente, eu acho que as cabeças... as cabeças... são vazias.

Não dói em você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário