sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Serassim"

Começarei sendo sincera: não sei o que se passa e não sei o que passou até então. Só sei que aconteceu, que vivi e me decepcionei e por ora me alegrei. E sei, por fim, que passou. Mas sei que meu coração tem estado apertado, tem estado confiante e confidente, ansiado por uma confirmação sentimental. Meus ouvidos estão atentos, buscando as palavras certas a serem ouvidas. E eu tenho me decepcionado, mas tenho ganhado muito... tenho vivido muito e ouvido coisas que eu não queria ouvir, mas que acabaram me saindo melhores e mais belas do que, por hora, as que eu queria ter ouvido. Porque cheguei mais uma vez a conclusão de sempre: o incerto, o surpreso, tudo aquilo que a gente não aguarda vem. E tudo isso é melhor do que as esperanças que a gente guarda e consome cegamente, sem ter noção de sentido. A verdade é que eu vou continuar aqui, hermética, lendo e medindo o milhão de informações que eu encontro nos olhos à toa. Vou continuar como sempre, mas vou questionar mais do que nunca. Até que todas minhas perguntas cessem e aí sim, eu não terei rumo. Terminarei sendo sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário