sábado, 3 de julho de 2010

Dessa vez mais uma vez

Tantas coisas eu queria te dizer, eu fico aqui te imaginando, cada dia diferente, cada dia de uma forma distinta e surpreendente. Eu aqui sonhando e lembrando do passado e projetando um futuro inexistente, eu aqui alegre com meus pensamentos displicentes, eu aqui, sozinha, vazia... tão cheia de emoções diluídas no conceito de realidade e eu aqui, não me importando, mas sim implorando por mais...

Verão, calor, noite, casa vazia, uma música nova que me trás lembranças... Um frio na espinha, um coração certeiro e endividado com a vida. Os pés altos e eu aqui, eu aqui com minha mente insana como de costume, como sempre foi e como sempre será até que eu tenha algum vão controle sobre ela.

Vê o que acontece? Vê o que tanto tento dizer? Vem pra cá, se junta nesse chá amargo e deixa o dia escurecer. Vamos imaginar juntos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário