terça-feira, 7 de junho de 2011

[Run]believable

Pela primeira vez em toda minha vida, eu tenho que por na minha cabeça que tenho que fazer algo. Que seja o que for, mas algo deve ser feito... Que seja se jogar no ou pular do barco, que seja partir pra não voltar - ou seja ficar pra sempre. Que seja o que for, doa ou fortaleça... algo, alguma coisa tem que ser feita. Sei mais do que ninguém que a cabeça tá cheia, o coração a mil, a veia revolucionária pulsando com sede, o sonho insistente e causando dor de cabeça. Mas alguma coisa, qualquer que seja, tem que ser feita. E me pergunto onde está a mão pra me ajudar. As minhas já não andam mais juntas. Do contrário, cada ideia contrária as afasta, e eu já não consigo realizar nem A, nem B. Mesmo sem acreditar - é claro - em destino, espero que o acaso se faça presente e dê um rumo, porque eu não sei qual, não sei como, nem pra onde... Fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário