quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Colora minha vida...

Tua visita sempre é uma surpresa. Não uma surpresa do tipo inesperada, mas uma surpresa do tipo presente, do tipo boa. Fico olhando pra ti e me pego sorrindo sem motivo aparente, mas a verdade é que, meu amigo, eu me lembro dos tempos e me lembro dos gestos... e das palavras e das canções sussurradas e eu sinto falta, sinto muita falta de tudo e sorrio ao poder lembrar. Vejo o quanto mudaste, o quanto nossa própria amizade mudou, e às vezes meu coração egoísta quer te pegar pelo colarinho e fazer tu se dar conta que não, não está legal do jeito que está. Deveria ser como era antes. E que antes nós éramos muito mais, nós éramos heróis, éramos únicos numa terra de figurinhas repetidas. E não quero te deixar cair na mesmice, e sei que não cairás, mas te quero mais aqui do que lá, entende? Então volta a ser um pouco como tu era antes, volta a ser um velho louco mas volta a ser quem tu eras. Tua natureza é incrível e tu sabe. Deixa a falsidade de lado e vive quem tu és. Encantarás mais, sorrirás mais... Mesmo que seja entre meias lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário