domingo, 13 de outubro de 2013

aleatório

Domingos cor de violeta. Eu seguro suas mãos e mergulho em seus olhos. E um mar meio encoberto derrama-se em maré por cima de mim... As crianças que correm nos parques estão todas escondidas. Os pássaros não desistem de cantar... mas as flores da primavera antecipam outono. E as cores de um dia indeciso vão-me invadindo. Mas no fundo, tudo é violeta. E a verdade me inebria com sua humildade. Meu sorriso é largo em gratidão. Notas de piano ecoam em meus ouvidos numa memória distante, as crianças que correm nos parques se escondem dentro de mim. Sorrisos, gritos de alegria, correrias... Eu sou o esconderijo pra tudo. E vou escondo o mundo. Trancafiando a memória de tudo... e sorrio tudo que há dentro de mim. As notas de piano entoam uma canção. Meu bem, carregar o mundo é também solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário