quarta-feira, 25 de setembro de 2013

encontre-me no equinócio

e mudam as estações
e agora, menino, é primavera
e as flores dividem lugar com os sonhos que passam correndo a 120 km/h nessa estrada

e veja, meu bem, a bossa retorna
e cada som novo desabrocha
pétala por pétala dessa estação nova
e tuas palavras, enfim, são escutadas...
e os acordes dizem muito sobre o que se descobre.

e a chuva que cai só me lembra você
e a noite escura me lembra você
e a luz encoberta aos poucos dá espaço pra um amanhecer,
também encoberto,
que me lembra você.

e veja menino, quão boa eu sou?
de estar aqui agora satisfeita apenas olhando pro céu e lembrando, lembrando
enquanto amanhece
enquanto o coração se aquece
e apesar das saudades,
e apesar das lembranças
é quase como se, caso não houvesse espera...

em nada seria primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário