domingo, 30 de outubro de 2011

Pedidos

Eu vou pedir baixinho... eu vou pedir baixinho... eu vou pedir baixinho. Toda hora, quando encontro, eu vou pedir baixinho... Preciso do teu olhar ao encontro do meu, preciso de olhos cúmplices que leiam o que eu guardo tão cerrado na minh'alma, preciso de um sorriso bobo e uma repreensão.
Vou pedir baixinho: vem falar comigo, vem me dar uma desculpa pra eu te sorrir tola, e te dizer todas aquelas coisas que eu te disse uma vez em meias palavras... deixa eu brincar um pouquinho com a tua imaginação, deixa eu brincar com nossas vidas, deixa eu te dirigir nesse filme em que tudo são cenários verídicos e sentimentos reais?
Deixa eu te amar... baixinho? Deixa eu sussurrar o quanto dói a saudade? Deixa eu te dizer o que eu penso sobre você e tudo que você era e deixou de ser? Deixa eu te convencer de que não precisa ser tudo assim? Deixa eu mostrar todo o amor e a dor que há dentro de mim...
Deixa eu tomar teus braços pela primeira vez, deixa com que as palavras saiam sem medo... pela primeira vez. Me deixa sorrir louca, me deixa pedir baixinho... Um encontro cúmplice, meu álibi pra vida perdida, meu escape para as longas horas de ocupação e obrigações tardias. Me deixa confessar meu coração. Cuida dele pra mim? Vou pedir baixinho, vou pedir baixinho... Me deixa te sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário