terça-feira, 4 de maio de 2010

Me diz

Me diz se não é verdade?! Que nossas vidas não serão (se já não são) meros borrões desperdiçados na infinidade de tempo que nos é proporcionado? Que mais limitado que ele seja, quanto ainda o disperdiçamos?

Me diz que não é verdade? Que as coisas rubras se tornarão desgastadas e escuras pelo tempo? Que os sorrisos e a esperança de agora se resumirá a nada assim que alcançarmos nossos objetivos?

Me diz o por quê? Por que as coisas se perdem no desinteresse? Por que tudo passa a ser tão remotamente sem graça com o simples passar dos ponteiros no relógio? Eu, tão ultrapassada por eles, já não entendo mais... Não consigo compreender e muito menos aceitar.

Me diz o motivo? Que o que eu quero é somente saber... se um dia ao menos a gente vai se lembrar disso tudo que temos pra viver.

* Texto desobedecendo ordens da Língua Portuguesa. Porque eu sou uma pessoa e no momento escrevo como bem (ou mal) falo.

Um comentário:

  1. "Por que tudo passa a ser tão remotamente sem graça com o simples passar dos ponteiros no relógio? Eu, tão ultrapassada por eles, já não entendo mais..."
    Achei essa passagem em particular muuuito linda e todo o texto também, mas essa foi afudê.
    Congrats ex-colega-que-agora-mora-em-SM

    ResponderExcluir